Termos de uso

**TERMOS DE USO**

http://montandoaminhafestaimagens.blogspot.com.br/


angelicazamonelo@gmail.com


***********************************


Nossas imagens são de uso LIVRE, para arteiras e para quem quiser usar para USO PESSOAL também.

Porém nossas imagens não são livres para ser usadas por outros blogs de artes gratuitas, pois essas imagens fazem parte do blog http://montandoaminhafesta.blogspot.com.br/, somos um blog de artes gratuitas e estamos criando essas imagens para dar um diferencial para nossos leitores.
Também não poderão ser usadas como logomarca de nenhuma empresa, para isso você deverá comprar os direitos da imagem.

A seguir estão as restrições de uso. 


VOCÊ NÃO PODE: 


- VOCÊ NÃO PODE redistribuir os produtos http://montandoaminhafestaimagens.blogspot.com.br/  por e-mail ou em sites como o 4 shared. Por ser imagens gratuitas, basta apenas você indicar nosso blog para que a pessoa possa conhecer o blog e usar nossas imagens.

- VOCÊ NÃO PODE usar nenhuma imagem para trabalho obsceno, imoral ou difamatório  ou qualquer propósito proibido por lei.
- VOCÊ NÃO PODE declarar os produtos http://montandoaminhafestaimagens.blogspot.com.br/ como seus.
- VOCÊ não pode, alterar nenhuma imagem, trocando cor de olhos, roupa, etc...Se quiser a imagem com outra aparência, basta entrar em contato por e-mail angelicazamonelo@gmail.com, que nos mesmo faremos isso, mas dependendo do fim, poderá ser cobrado uma taxa para isso.
- VOCÊ não pode usar nossas imagens para criar outros kits de imagens grátis ou para venda.

VOCÊ PODE:


- VOCÊ PODE usar nossas imagens, montando kits festa para você vender ou para usar em sua própria festa, desde que não diga que a imagem foi criada por você.


Nos não disponibilizamos links para downloads das imagens, todas as imagens são disponibilizadas no blog 

http://montandoaminhafestaimagens.blogspot.com.br/, no formato PNG ou JPEG.
Se virem nossas imagens sendo distribuidas por meio de links para downloads em outros sites, por favor nos avise pelo e-mail angelicazamonelo@gmail.com.

Caso queira que enviamos nossos kits por e-mail, será cobrado uma taxa de R$6,00 por cada kit que desejar.


Qualquer dúvida ou sugestão: angelicazamonelo@gmail.com


39 comentários:

  1. Olá! Adorei a proposta do seu site, mas gostaria de saber se posso ou não vender algum kit com suas imagens (dando os créditos, lógico), pois fiquei confusa quando você escreveu que "VOCÊ não pode usar nossas imagens para criar outros kits de imagens grátis ou para venda" e em seguida escreveu "VOCÊ PODE usar nossas imagens, montando kits festa para você vender ou para usar em sua própria festa, desde que não diga que a imagem foi criada por você". Obrigada, Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deixa ver se consigo explicar, vc pode usar as imagens para montar kits festa, como as artes que usamos nas festa, baton, bis, etc...Isso pode!
      Mas não pode por exemplo salvar as imagens do castelo e vende-las assim como esta no blog, separadamente...Como arte pode, mas vender como eu posto não...Espero que esteja dando para entender...Mas vou ver como faço para explicar melhor, rsrsr BJOS!

      Excluir
    2. Entendi sim. Obrigada por responder. continuo gostando da proposta do seu blog. Boa sorte com o Blog.

      Excluir
  2. Olá =)
    Gostaria de tirar uma dúvida, pelo que entendi não posso usar a imagem para vender, repassar ou fazer outros kits, isso eu entendi direitinho. Gostaria de saber se posso utilizar sua imagem mesmo sendo em PNG para tirar moldes e criar trabalhos com outros materiais? Por exemplo, posso tirar o molde para montar um boneco de feltro ou de eva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, pode sim, pode usar para fazer trabalhos artesanais, gostaria muito de ver o resultado, se puder nos envie uma foto, adoraria ver...Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho,é tudo muito lindo e capichoso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo capricho e organização do blog. As artes são lindas e os papéis também
    serão muito úteis!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu quero vender não a arte, mas o kit pronto e já impresso ou usar outros fundos pra montar meu próprio kit pra venda impresso tbem, mas usando essa arte do personagem. Pode?

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso seu cantinho. Obrigada por disponibilizar seu trabalho. Muito lindo e especial.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso seu cantinho. Obrigada por disponibilizar seu trabalho. Muito lindo e especial.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso seu cantinho. Obrigada por disponibilizar seu trabalho. Muito lindo e especial. Um abençoado 2016 para você, e sua família.

    ResponderExcluir
  9. adorei Deus te abençõe como estou feliz e fazendo as crianças felizes.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Primeiramente Parabéns pela suas artes, são lindas!
    E que Deus te abençoe muito por compartilhar conosco, eu já li as perguntas a cima mas vou perguntar de novo para ter 100% de certeza, eu posso pegar esses kits, por ex: o da princesa, e usar para vender nos meus kits, ex: tubete, latinha e depois posso publicar na minha página no face?

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida! Vc é uma artista. Que Deus te abençoe e todos os que fazem parte desse site!

    ResponderExcluir
  12. boa noite,adorei suas artes,vi as perguntas a cima,mais quero perguntar pra ter total certeza,eu posso pegar os kits pra vender mais lhe dando os créditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vender os kits não, você pode criar artes personalizadas, como convite, lembrancinhas e vender, mas pegar o kit e vender não, qualquer dúvida estou por aqui!

      Excluir
  13. Como faco para te mostrar uma arte montada com sua imagem de fundo pra saber posso postar em meu bloger

    ResponderExcluir
  14. Olá eu trabalho com brindes personalizados, eu posso usar suas imagens pra fazer os brindes ou tenho que pagar? Aguardo retorno! Amo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Olá, não entendi ao certo, mas gostaria de saber se posso pegar as artes dos kits, personalizar com o nome dos clientes, e colocar em meu blog para divulgar o resultado final pra que outras pessoas se interessem e eu possa vender mais kits já prontos e personalizados para festas?

    ResponderExcluir
  16. eu gostaria de saber se posso pegar as imagens e montar convites para vender

    ResponderExcluir
  17. Amo seu trabalho ele me ajuda muito parabéns que Deus continue abençoando esse dom tão maravilhoso beijinhos e me chamo Elzenira

    ResponderExcluir
  18. Desculpe Angelica, mas também achei um pouco confuso, sobre o que pode ou não fazer com as imagens, mas de qualquer forma, gostaria de criar uma parceria com vc, na qual eu pudesse usar as suas imagens para montar os meus kits, ou que vc fosse a minha designer,pois não sei mexer com os programas e eu pagar tipo um pacote para vc, eu divulgo o seu trabalho e vc me ajuda com as artes.

    ResponderExcluir
  19. Desculpe Angelica, mas também achei um pouco confuso, sobre o que pode ou não fazer com as imagens, mas de qualquer forma, gostaria de criar uma parceria com vc, na qual eu pudesse usar as suas imagens para montar os meus kits, ou que vc fosse a minha designer,pois não sei mexer com os programas e eu pagar tipo um pacote para vc, eu divulgo o seu trabalho e vc me ajuda com as artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela podemos fazer uma parceria sim, me envie um e-mail angelicazamonelo@gmail.com que tenho uma proposta para você.Aguardo.

      Obrigada!

      Excluir
  20. estou montando o kit pra festinha do meu filho eu mesmo vou fazer adorei

    ResponderExcluir
  21. Olá! Amei o blog. Tenho uma dúvida.
    Eu posso usar uma das imagens para criar minha marca, sou artesã,mas ainda não fiz a minha marca. Pode?

    ResponderExcluir
  22. Olá gostaria de saber se posso vender esses kits já personalizados caso algum cliente se intereese é porque não entendi muito bem.
    Tenho os seus kits prontos já personalizados posso imprimir e colocar nome da criança e vender ou é somente para uso pessoal obrigada. Estou iniciando agora e não sei bem pouquinho.

    ResponderExcluir
  23. Oiii, encontrei seu blog por acaso, e estou vendo que me será muito útil, obrigada. Parabéns todas suas artes são lindas.

    ResponderExcluir
  24. Ola, querida amei seu blog, sem contar que é surpreendente a quantidade de imagens disponíveis para trabalho. Muito bonito que vc faz. Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Entendi, obrigada pelas orientações e disponibilizações!

    ResponderExcluir
  26. oi eu trabalho com personalizados posso usar as suas imagem para personalizar os meus produtos

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber se posso usar suas imagens para fazer a festa da minha filha

    ResponderExcluir
  28. Ok, Eu só quero para fazer trabalho como topos de bolo e vender o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  29. Ok, eu só quero fazer um tipo de bolo para o meu chá de fraldas.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!cEu só quero fazer alguns personalizados.

    ResponderExcluir
  31. ola estou começando agora amo seu trabalho que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  32. Teria como disponibilizarem, mesmo que cobrando, as imagens apenas com fundo azul do kit Safari? Queria para fazer uns quadros para o quarto do meu bebê, e como a parede é clara, o fundo realçaria a imagem. Se puderem fazer contato meu e-mail é alineguiducci@gmail.com.

    ResponderExcluir